terça-feira, 22 de setembro de 2009

VALEU

Secretaria de Educação exonera diretores dos Caics de Currais Novos e Parelhas e diz que agora será gestão única

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seec) oficializou nesta terça-feira (22), a exoneração de alguns diretores e diretores-adjuntos dos Caic de Currais Novos e Parelhas e não nomeará mais ninguém para os cargos. De acordo com a coordenadora de Órgãos Regionais de Educação, professora Elizabeth Jácome Brito de Souza, a medida já tinha sido comunicada a todos os diretores. "Todos os Caics só terão agora uma gestão. Pois antes eram dois diretores, um para a Escola e outro para a parte de Esportes", informou ao Blog.

Em relação à exoneração de Francisca Alice de Oliveira Barbosa e Ana Lúcia da Silva, ambas diretora e diretora-adjuntas do Caic Poeta Celestino Alves em Currais Novos, como também Haidee Buriti de Macêdo e Maria de Fátima Mendonça Trindade, ambos diretor e diretor-adjunto do Caic Dr.Mauro Medeiros em Parelhas, a coordenadora garantiu que eles estavam cientes que isso iria acontecer. "Isso foi um estudo de vários setores da Educação, onde constatou a necessidade de apenas uma gestão. Pois, não pode ter várias gratificações em diretorias, onde apenas uma seria essencial", informou ao Blog. Outros Caics como os de Nova Cruz e São José do Mipibu tiveram seus diretores exonerados hoje pela mesma razão.

NOTA DO BLOG:
Gostaria de agradecer aqui em publico ao amigo ZÉ LINS, por ter me indicado nesta função a quase cinco anos. Valeu muito obrigado.
Francisca Alice de Oliveira Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Passei aqui e comentei.