quarta-feira, 20 de maio de 2009

LEVA FÁCIL - CONFORTO E SEGURANÇA NO TRANSPORTE PARA PESSOAS DA MELHOR IDADE.



"Chegou a Natal um serviço que estava faltando. Tratamento exemplar, seguro, confortável e humano. A atenção que todos, senão agora, um dia iremos precisar na nossa vida" LEVA FÁCIL - CONFORTO E SEGURANÇA NO TRANSPORTE PARA PESSOAS DA MELHOR IDADE.

Pensando em oferecer um serviço acessível para aqueles que não dispõe de um motorista particular, a LEVA FÁCIL acaba de chegar a Natal, trazendo conforto e segurança no transporte para pessoas da melhor idade. Somos uma empresa cujo público alvo são aqueles que necessitam se locomover para resolver seus problemas e dependem na maioria das vezes, de filhos, netos,amigos ou terceiros em geral. Oferecemos nossos serviços de transporte com conforto e segurança. Veículo novo com ar-condicionado, som, seguro e motorista identificado especializado no tratamento de pessoas da melhor idade.
Para ter acesso e conhecer nossos preços e serviços é simples e rápido, basta ligar para 84-3236-2592 ou 84-9962-4751 falar com o Sr. Barbosa e tirar todas as suas dúvidas. Fique tranquilo e faça sua programação, vá ao supermercado, ao shoping, ao seu médico, faça seu tratamento, visite os amigos ou até mesmo seus netinhos sem depender de ninguem. Será um prazer atendê-lo.

2 comentários:

  1. CARLOS SOUZA - PARNAMIRIM29 de maio de 2009 às 16:44

    Já usei o serviço e atesto que é otimo, um abraço amigo pebinha... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. luciana souza - natal ponta negra.1 de junho de 2009 às 16:43

    Parabens pebinha vovo precisou e vc atendeu muito bem, valeu.

    ResponderExcluir

Passei aqui e comentei.