segunda-feira, 13 de abril de 2009

IMAGENS SIDYS  TV A CABO (CURRAIS NOVOS)

O Potyguar/CN está na final do segundo turno do Campeonato do RN . Neste domingo, o time venceu o clássico contra o Santa Cruz por 1 a 0, no Iberezão , e garantiu uma vaga na decisão. Carlinhos marcou o gol do jogo , aos 44 do primeiro tempo.

O adversário do
 "leão do Seridó " na final será o ABC , que bateu o Baraúnas em casa por 4 x 0. O segundo turno será decidido em uma única partida no próximo domingo. Mas, no meio da semada ainda tem a última rodada do turno para confirmar o local da Final do Turno.

Na próxima rodada, o adversário do Potyguar/CN será o eliminado Assu, no estádio Edgarzão. Se vencer, o Potyguar garante o direito de decidir o título em casa, e o ABC pega o desclassificado Santa Cruz em casa.

34 comentários:

  1. Oi querida Currais Novos estou passando para mandar um abraço para minha familia Targino,mae Maria meu pai Carlos e a todos bjs Ana Carla Targino

    ResponderExcluir
  2. Amo currais novos por isso eu sou torcedora do potyguar.beijos p/ os curraisnovenses.

    ResponderExcluir
  3. SAUDADES DE CURRAIS NOVOS. Beijos na família: Carlos(da Imaculda),Graça,Francielio,Francisco,Cristina,Claudio,Jade,Danilo e meu querido pai Raimundo.
    ESTOU LONGE DA TERRINHA E MORRO DE SAUDADE.

    ResponderExcluir
  4. CURRAIS NOVOS TERRA QUERIDA POR TODOS QUE VISITA. FIVAM AMANDO!ESTA CIDADE ABENÇOADA POR DEUS .BEIJOS CURRAIS NOVOS.

    ResponderExcluir
  5. AMO ESSA CIDADE MARAVILHOSA. SINTO O PERFUME E O CALOR DE CURRAIS NOVOS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ja mais te esquecerei currain novos

    ResponderExcluir
  7. currais novos terra de gente feliz valeu minha cidade querida por eu ter nascido ai.

    ResponderExcluir
  8. ESTOU AQUI NO FRIO DA ITALIA....
    OHHHHHHH QUE SAUDADES DE MINHA TERRA QUERIDA, DA MINHA FAMILIA,MINHA MAE D.ROSA, MEU FILHO ELDER NETO...AMO MUITO CURRAIS NOVOS E SOU MUITO ORGULHOSA DE SER CURRAISNOVENSE...
    UM FORTE ABRAçO EM TODOS

    ResponderExcluir
  9. cade as fotos do jomec em ??????????????????????

    ResponderExcluir
  10. Currais Novos, de tantos sonhos realizados. Oh ! Minha cidade querida.QUEM NÃO TE CONHECER NÃO SABER O SABOR. DESSAS MARAVILHAS QUE CURRAIS NOVOS TEM.Seu clima meio de deserto de dia quente e de noites frias.Oh minha cidade de tantos sonhos a ser realizados. Te amo Currais novos.

    ResponderExcluir
  11. currais novos e a cidade queria.
    um hogolho de cidade
    e por isso que eu amo currais novos.

    ResponderExcluir
  12. nasci em currais novos e sai com 6 anos de idade.voltei neste final de ano.foram muitas emocoes e renovacao do amor a cidade.tive o prazer de conhecer o izac cavalcanti pessoalmente(so o conhecia p/dvd da apresentacao do meu irmao)recebi muito carinho das pessoas.um abraco ao merica(potyguar).estou em pouso alegre-mg ja com muitas saudades.eraldo mendes de castro 11/01/2010(joao victor e meu neto e estava comigo)

    ResponderExcluir
  13. Sou filha dE Currais Novos, moro no Pará mas hoje torço pelo Potiguar que vai jogar em Belém com o Paissandu. Tenho muitas saudades do meu povo que ficou por ai, os Garcia e os Cortez.

    ResponderExcluir
  14. oi passei pra deixar um super abraço a todos da familia ines e os amigos com muito krinho.A qui e Graciele de Uberlandia uai...bjao

    ResponderExcluir
  15. Cidade bonita acolhedora, só é assim a minha querida currais novos, tenho muita saudade da minha terra.


    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  16. oi eu sou filho desta cidade bonita e maravilhosa,mas estou morando aqui no rio de janeiro já 19 anos,mas sempre vou nas minhas férias passar ai em currais novos, bjs pra todos.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ, EU SOU CURRAISNOVENSE MAIS HOJE TENHO 22 ANOS QUE MORO NA BAHIA, MAIS SEMPRE QUE SAIO DE FÉRIS EU VOU PASSAR AE NESSA TERRINHA MARAVILHOSA.
    SAUDADES DOS BONS AMIGOS AE NO INOCOOP NA RUA SÃO VICENTE.
    BJOS EM TODOS.

    ResponderExcluir
  18. quem conhece não esquece jamaissssss...

    ResponderExcluir
  19. MOREI EM CURRAIS NOVOS AMEI TENHO MUITA SAUDADE DESSE LUGAR E DA FAMILIA QUE DEIXEI

    ResponderExcluir
  20. morei em currais novos amei esta cidade fiz muitos amigos tenho muita saudades bjos pra minha familia que deixei ai

    ResponderExcluir
  21. Oi meu Currai novos quanto te amo
    minha terra minha vida
    um abraço pra todos da minha terra
    Nazaré nouga

    ResponderExcluir
  22. passei pra deixa um forte abraço a minha prima queria Raimunda!! a saudade que sinto dai nao tem como colocar em palavras... lembranças pra todos os meus familiares. de iranete na BAHIA... bjsss a minha prima querida!!! essa minha cidade é um SHOW!!!! TE AMO CURRAIS NOVOS

    ResponderExcluir
  23. SAUDADES DO AÇUDE DOURADO... PONDE PASSEI MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!! amo tu currais novos.

    ResponderExcluir
  24. Sou Curraisnovense,Amo essa cidade linda que me faz chorar de tanta saudades...Ah ! a praça me traz muitas recordaçoes do tempo de jovem.Te amo Currais Novos.

    ResponderExcluir
  25. currais novos e bom de ++++

    ResponderExcluir
  26. neste momento gostaria de estar em currais novos pra chorar junto. com meus parente, a morte tao precose de madson, meu primo. iranete

    ResponderExcluir
  27. Ivete; Amo Currais Novos,já morei nessa cidade maravilhosa 12 anos,com os meus Pais,depois voltei em 2000 com os meus filhos,passei seis anos,mas tive que voltar para Natal,mas ñ esqueço jamais ,amo de paixão,passei ótimos momentos,tenho familia morando ai,sempre que posso, faço uma visita,morro de saudades.bjs para todos os Curraisnovense.

    ResponderExcluir
  28. MINHA QUERIDA CIDADE , CURRAIS NOVOS TE AMO TANTO.NÃO PALAVRAS PARA TE DIZER COM É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ NEM MESMO O CÉU É MAIOR O MEU AMOR POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  29. Oi minha terra querida, estou distante mas a saudade me aproxima dessa terra linda, fico feliz toda vez que chega perto o dia de visitar minha terra natal,bjs

    ResponderExcluir
  30. Amo a cidade de Currais Novos, principalmente as pessoas desse lugar, tão acolhedor....

    ResponderExcluir
  31. Um abraço para Nereide e Suerda, da Walquer Macedo. Estamos todos com saudades.
    Minas Gerais/Pouso Alegre.
    Familia Souza e Mendes.

    ResponderExcluir
  32. Currais novos cidade cheia de árvore e gente disendo adeus.

    ResponderExcluir
  33. sou filho de currais e não esqueço essa terra um só minuto...faz 3 dias que chequei a são paulo ,onde trabalho,após passar minhas férias ai em currais e já estou morrendo de saudades e louco pra que minhas próximas férias cheguem logo para eu ir correndo pra casa dos meus pais...no bairro do DNER...Alderi

    ResponderExcluir

Passei aqui e comentei.