terça-feira, 22 de setembro de 2009

VALEU

Secretaria de Educação exonera diretores dos Caics de Currais Novos e Parelhas e diz que agora será gestão única

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (Seec) oficializou nesta terça-feira (22), a exoneração de alguns diretores e diretores-adjuntos dos Caic de Currais Novos e Parelhas e não nomeará mais ninguém para os cargos. De acordo com a coordenadora de Órgãos Regionais de Educação, professora Elizabeth Jácome Brito de Souza, a medida já tinha sido comunicada a todos os diretores. "Todos os Caics só terão agora uma gestão. Pois antes eram dois diretores, um para a Escola e outro para a parte de Esportes", informou ao Blog.

Em relação à exoneração de Francisca Alice de Oliveira Barbosa e Ana Lúcia da Silva, ambas diretora e diretora-adjuntas do Caic Poeta Celestino Alves em Currais Novos, como também Haidee Buriti de Macêdo e Maria de Fátima Mendonça Trindade, ambos diretor e diretor-adjunto do Caic Dr.Mauro Medeiros em Parelhas, a coordenadora garantiu que eles estavam cientes que isso iria acontecer. "Isso foi um estudo de vários setores da Educação, onde constatou a necessidade de apenas uma gestão. Pois, não pode ter várias gratificações em diretorias, onde apenas uma seria essencial", informou ao Blog. Outros Caics como os de Nova Cruz e São José do Mipibu tiveram seus diretores exonerados hoje pela mesma razão.

NOTA DO BLOG:
Gostaria de agradecer aqui em publico ao amigo ZÉ LINS, por ter me indicado nesta função a quase cinco anos. Valeu muito obrigado.
Francisca Alice de Oliveira Barbosa.

domingo, 20 de setembro de 2009

OS CAMPEÕES




os jovens atletas curraisnovenses Túlio Pinheiro Medalha de Ouro e Daniel José Medalha de Prata nas Olimpíadas Escolares realizada recentemente na cidade de Poços de Caldas/MG. Ambos de 14 anos.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O CAMPEÃO TULIO





POÇOS DE CALDAS / MINAS GERAIS / BRASIL - (13/09/2009) - Olimpíadas Escolares 2009 - Fase 1 - Atletismo - Salto em Distância - na foto Tulio de Oliveira Silva - Medalha de Ouro\n\n© Gaspar Nóbrega/COB/Divulgação.

domingo, 13 de setembro de 2009

Tulio Pinheiro - Campeão Brasileiro

Atletas do RN competem em Poços de Caldas/MG

Olimpíadas Escolares

As Olimpíadas Escolares é o maior evento estudantil esportivo do Brasil. Desde o seu primeiro ciclo (2005-2008), reúne milhares de alunos-atletas de instituições de ensino públicas e privadas para uma competição de abrangência nacional.

O evento é realizado em duas etapas - em cidades diferentes -, com faixas etárias distintas (de 12 a 14, e de 15 a 17 anos) -, atualmente com nove modalidades (Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol e Voleibol). Durante os dias de disputa, há também uma programação intensa direcionada aos participantes, com uma série de atividades culturais, educativas e sociais.

Atletismo

Os atletas potiguares da equipe de atletismo conseguiram um bom desempenho na etapa classificatória e eliminatória das Olimpíadas Escolares 2009. O destaque da participação norte-rio-grandense nesta fase inicial ficou por conta do atleta Túlio Silva, de Currais Novos, que terminou a etapa de qualificação com a melhor marca no salto em distância, alcançando 5.63 metros.

Na disputa dos 80m com barreira, os potiguares João Paulo e Samara Lopes classificaram-se para as semifinais. Nos 75m rasos, os atletas Daniel, Felipe Silva, Angélica Rocha e Aline Paula garantiram vaga na próxima fase. No lançamento de dardo, Hilma Oliveira também qualificou-se.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

EMPORIO GRAFICO




A Empresa


A EMPÓRIO GRÁFICO LTDA tem como objeto a distribuição, representação e venda de papéis, tintas, chapas, filmes e outros insumos e suprimentos requeridos pelo setor gráfico. Também atua comercializando papéis cortados para empresas comerciais e industriais de médio e grande porte, colégios, faculdades e órgãos públicos.

Tem como meta trabalhar de maneira totalmente diferenciada no que tange ao relacionamento com a clientela, oferecendo produtos de qualidade reconhecida, operando com rapidez na entrega e excelência nos serviços prestados a essa clientela.

A relação com os fornecedores será de verdadeira parceria, privilegiando a qualidade dos produtos, o preço e a agilidade e honestidade nos procedimentos.

FONE PARA CONTATO:
84 3205 6671