sábado, 29 de novembro de 2008

FUTEBOL EM CURRAIS NOVOS

AMISTOSO DO POTYGUAR CONTRA O
BOTAFOGO RJ

MANÉ GARRINCHA EM CURRAIS NOVOS




sábado, 22 de novembro de 2008

CORONEL JOSÉ BEZERRA AINDA SEM GRAMADO
E SEM ARQUIBANCADAS. INAUGURAÇÃO DO GRAMADO
AERO CLUBE E PALACIO DOS ESPORTES M 1976




segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FOTOS ANTIGAS

MESA DE RENDA



MERCADO PUBLICO

CINE TEATRO


quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AVISO AOS NAVEGANTES

Aviso aos navegantes: vírus por e-mail com extensão SCR

Como recebo muitos e-mails no decorrer do dia, entre 400 e 500 mensagens é comum para eu ver e identificar os que têm a intenção de me prejudicar, ou melhor, aqueles que têm em seu conteúdo vírus perigosos. O que acho interessante é a capacidade do indivíduo de bolar uma forma de chamar a atenção do internauta para conteúdo e faze-lo acreditar nele. Tal capacidade de persuasão se usada de forma mais honesta, traria mais dinheiro e com muito menos risco para o criador. Mas acho que o "legal" deve ser a contravensão.
No entanto, defendo a tese de que se existe o produto é porque existe quem o compra, e com isso deve ter muita gente por ai caindo neste golpe.Hoje, porém, recebi um que me chamou mais a atenção pela cara de pau de quem mandou e que nunca será identificado.O e-mail na íntegra foi assim:Assunto: Participação em Audiência AdministrativaTexto:Procuradoria Regional da JustiçaCoordenação de Defesa dos Interesses Difusos e Coletivos – CODINProcedimento investigatório n.º 40925/2008O Ministério Público da Justiça, no desempenho de suas atribuições institucionais, com fundamento nos artigos 137 e 119, inciso VI da Constituição Federal e artigo 6º, inciso VII, da Lei Complementar n.º 175, de 20 de maio de 1993, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer na Procuradoria Regional do Trabalho, no dia 29 de Novembro de 2008, às 10:30 horas, a fim de participar de audiência administrativa, relativa ao procedimento investigatório em epígrafe, em tramitação nesta Regional, conforme despacho em anexo abaixo.Logo abaixo deste texto segue uma frase: "Anexo Despacho.doc"Tal frase é vinculada a um link, pois não existe anexo nenhum e o tal link é um arquivo com extensão (*.SCR) e o que isto quer dizer?Bem, pesquisei e encontrei a resposta em um fórum do Yahoo com autoria de Henderson Claiton e que define bem o que é o tal arquivo:".scr seria a extensão de protetor de tela (screensaver).
Geralmente é usado por hackers para disfarçar vírus e/ou trojans. Ou seja, parece que é um screensaver, mas na verdade é um vírus.Se não for de um site confiável, não baixe de jeito nenhum. E, se já baixou e executou, atualize seu antivírus e mande fazer uma varredura completa."
O site Quatro Cantos também tem em sua página uma postagem sobre o mesmo assunto que vale a pena dar uma olhada.
Este post serve somente de alerta para os desavisados e para aqueles meus amigos que abrem tudo que vem em suas caixas de mensagens e depois ainda acham caro pagar o técnico para fazer os reparos e que também ficam irritados quando os mesmos técnicos informam que irão formatar a máquina.

FONTE DA NOTICIA: WWW.YAHOO.COM.BR

NOTA DO BLOG: ISTO É APENAS PARA INFORMAR A TODOS VOCES, CUIDADO NÃO CAIAM NESSA.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

UM BELO VISUAL

VISTA PARCIAL DA CIDADE

PREFEITURA

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO